terça-feira, 27 de novembro de 2012

Show de Talentos - Luiz Gonzaga no Céu



Talento, vocação ou dom é também o nome que se dá a habilidades artísticas. Assim, afirma-se que tal pessoa tem talento para a música, ou talento culinário, ou talento para lidar com crianças, por exemplo.


Os alunos do Projeto TRAVESSIA não ficaram para trás ao mostrar o que sabe fazer de melhor: emocionar. O Show de Talentos da nossa Escola, realizado no dia 09/11/12 com muitas apresentações de dança, desenhos e teatros. Mas os garotos TRAVESSIA mostraram mais uma vez o quanto podem se superar. 


A peça Luiz Gonzaga no Céu causou enternecimento em todos que assistiram a obra composta pelos alunos: Jozemir, Givanilson, Danrley e Wendell.

A história conta um encontro fictício de Luiz Gonzaga, Lampião, Padre Cícero Romão e Raimundo Jacó. O cenário é um céu (paraíso) que inicia depois da morte do Rei do Baião, e o mesmo é recepcionado por nada mais e nada menos que Lampião. Encontros emocionantes acontecem como estar diante de uma figura que tanto o nosso   rei Gonzaga foi devoto: Padre Cícero. E claro, não poderia deixar de esquecer aquele que ensinou o grande Lua a aboiar, Raimundo Jacó. 

Nossa Vice-deritora foi conferir os talentos


Assistam ao vídeo emocionante da peça: 

Um comentário:

  1. eu queria as falas dos personagens para eu apresentar na escola alguem tem ???

    ResponderExcluir